segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nem tudo que se vê por fora é a realidade de dentro...


É muito complicado quando se trata de falarmos de nós mesmos, então, vou fazer um esforcinho... Vamos lá!
Me chamo Samantha Aline Rauber, sou natural de Manaus/AM, mas vivi muito pouco tempo lá, tanto que nem me lembro, pois quando eu ainda era um bebezinho de colo, minha família, (Meus pais e meus três irmãos), veio embora para uma cidade pequena, porem um tanto quanto conhecida, a maravilhosa Foz do Iguaçu. Sou apaixonada por animais, mas o meu amor maior é pelos felinos! Amo incondicionalmente, e para mim, esses bixaninhos não tem cor, tamanho e nem beleza, eu os amo pelo coração e não pela aparência.
Nos olhos de todos, sou uma pessoa estranha, bastante diferente do que seria o 'normal', mas para mim, Não é normal ser todo mundo igual. Bom, ser 'diferente' não me torna menos humana que qualquer outro. E a minha idade? Isso é um mistério! Tente adivinhar, mas guarde só para você.
Tenho minha amada gatinha chamada Olivia, que é minha companhia de sempre, sem falar no fato de que estou carregando há oito meses um menininho na barriga, meu pequenino Bruce, estou ansiosa para o seu nascimento, e por horas fico pensando "Como ele deve ser? Será que ele se sentirá feliz com uma mãe tão maluca?". O pai de meu filho se chama Lafayette, e nós moramos juntos, apesar de termos pensamentos tão distintos, acabamos por sermos iguais. Complicado de se entender, não? O carinho um pelo outro é o mesmo.
Acho que já falei demais por hoje, então, me despeço. 


Um comentário: